sábado, 30 de maio de 2009

episódio 02- se preparando para seguir a jornada

Episódio 02- se preparando para seguir a jornada

No episódio anterior, Lucas ganhou seu primeiro Pokémon, um elekid...
Então uma pessoa o desafia para batalhar quando ele está indo para casa
[Lucas]eu aceito,o seu desafio...
[desconhecido] então eu vou começar, a batalha será 1 VS 1
[Lucas] está legal!
[desconhecido] vai cyndaquil.
[Lucas]legal um cyndaquil,então ele usa a pokédex
Pokédex: cyndaquil, um Pokémon tipo fogo quadrúpede, suas chamas são acessas nas costas quando este pequeno Pokémon fica com raiva.
[Lucas] elekid vai.
[desconhecido]syndaquil comece com o lança chama.
[Lucas]elekid evasiva e depois choque do trovão.
[desconhecido] cyndaquil laça chama força total.
[Lucas] elekid evasiva e soco trovão.
O soco trovão acerta em cheio no cyndaquil que cai no chão e desmaia.
[desconhecido] ah! que cyndaquil fraco.
[Lucas] oi, qual o seu nome?
[desconhecido] oi, meu nome e Kelvin da cidade de Wid,e o seu nome qual é?
[Lucas] Meu nome e Lucas da cidade de groom.
[Kelvin] você quer este cyndaquil para você?
[Lucas] sim,claro.
[kelvin] pois vai ficar querendo!ahahahahahahahah
Então Kelvin sai correndo em direção a floresta,minutos depois Lucas chega em casa.
[Lucas] Mãe cheguei,e o profº Nickson me deu um Pokémon.
[Mãe] que ótimo filho,e qual e o seu Pokémon inicial?
[Lucas] elekid quero que você conheça minha mãe,o nome dela e lyni.
[Mãe] Lucas este e seu Pokémon inicial, que bom. Ah! Eu já preparei sua roupa e sua comida,vá se vestir para comer.
Alguns minutos mas tarde..
[Lucas] Mãe já terminei de comer,já vou seguir minha jornada.
[Mãe] Lucas você não pode ir um hora dessas,já está tarde.
[Lucas] mas mãe.
[Mãe] Nada de mãe, você so vai seguir sua jornada amanhã.
[Lucas] tá legal mãe.
Então no dia seguinte Lucas vai saindo de casa, então ele vê seu melhor colega saindo de casa também, então ele decidi ir até lá e fala com o Rick seu melhor amigo.
[Lucas] oi, Rick você num tinha partido ontem.
[Rick] eu não fui,por que estava muito cansado.
[Lucas] você vai ser top coordenador ou treinador?
[Rick] eu vou ser top coordenador e você Lucas?
[Lucas] eu vou ser treinador, Rick posso te pedir uma coisa
[Rick] mas e claro que sim Lucas.
[Lucas] posso seguir em jornada com você?
[Rick] mas e claro que sim Lucas,afinal de conta melhores amigos nunca se separam.
Então os dois dão tchau as suas mães e seguem em frente...
Continua no próximo episódio....

0 comentários: